Parabéns trabalhador! Pela força, coragem e dedicação em fazer um trabalho digno e de extrema importância.

O Governo do estado de Roraima por meio da Ouvidoria Geral convida a todos os ouvidores a participarem do VII Encontro de Ouvidores de Roraima que acontecerá no dia 16 de março as 08h no auditório Tepequém na sede administrativa do SESC!

 
 
 
 
 

No dia 11 de Fevereiro de 2020, A REDE ESTADUAL DE OUVIDORIA completa o primeiro ano de sua implantação. A mesma foi criada por uma iniciativa do Governo do Estado de Roraima e instituída através do  Decreto Estadual nº 26.553-E de 11 de fevereiro de 2019, que regulamenta os capítulos III, IV e VI da Lei Federal nº 13.460, de 26 de junho de 2017, que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública, no âmbito do Poder Executivo estadual e institui a criação da Rede de Ouvidorias do poder Executivo estadual.

 

Com sua criação, a REDE DE OUVIDORIA trouxe agilidade, eficiência e desburocratização nas tratativas das manifestações do cidadão, facilitando assim, a análise e a resposta do Chefe do poder executivo no sentido de atender de forma adequada e efetiva a reivindicação da sociedade roraimense.

 

 Na oportunidade, a Ouvidoria Geral parabeniza o Governo do Estado pela iniciativa de proporcionar à população, uma ferramenta a mais no controle das atividades do Poder Executivo, e assim, exercer bem o papel de guardião dos direitos e garantias constitucionais do cidadão roraimense.

Na manhã dessa segunda-feira (03.02), a Ouvidora Geral Katia Marreiro reuniu-se com o Governador Antônio Denarium e a Primeira Dama, Simone Denarium para tratar de assuntos relacionados a Ouvidoria Geral.

Na reunião, o Governador ressaltou a importância da Ouvidoria como ferramenta de gestão e de controle social.

Na oportunidade tratamos de assuntos voltados à saúde, segurança pública, onde todo e qualquer cidadão , seja ele servidor público ou não , tenha o direito de realizar manifestações e poder participar dessa ferramenta tão importante na Gestão Pública, que é a Ouvidoria.

Na tarde dessa terça-feira 28.01 , a Ouvidora Geral do Estado, Katia Marreiro , esteve com o Secretário de Saúde, Dr Alan Garcês tratando assuntos referentes as unidades de saúde do estado.

Na ocasião, foi discutido acerca das demandas que a ouvidoria geral recebe do cidadão, bem como melhorias a serem implantadas.

Foram definidas estratégias e medidas para otimizar os trabalhos, trazendo mais agilidade e eficiência na prestação do serviço.

 Com a reunião, O Governo do Estado de Roraima demonstra que se preocupa e que busca um Estado cada dia melhor.