O Governo de Roraima por meio da Ouvidoria Geral, realizou visitas no período de 23.11 a 27.11 a sede da Seapa ( Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento), da Seplan ( Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento , da Seinf ( Secretaria de Estado de Infraestrutura), da Codesaima ( Companhia de Desenvolvimento de Roraima) e da SESP ( Secretaria de Estado de Segurança Pública).
 
 
A Ouvidoria Geral vem dando continuidade a seu trabalho de coordenação da Rede Estadual de Ouvidorias, sempre observando as dificuldades e os pontos a serem melhorados.
Esse tipo de ação se reflete na melhor experiência para o usuário do serviço, trazendo qualidade e eficiência.
 
Para realizar manifestações, acesse nosso site.
 
Ouvidoria.rr.gov.br
O Governo de Roraima por meio da Ouvidoria Geral, realizou no dia 26.11 visita a sede da Secult ( Secretaria de Estado da Cultura).
 
Na ocasião foram discutidos temas pertinentes a Ouvidoria. Com isso o Cidadão ganha novos núcleos de atendimento e tratativa de demandas.
A Ouvidoria Geral agradece a receptividade e o empenho do Secretário Marksjhonson Castro Ferreira na resolutiva dos problemas e dificuldades encontradas.
 
O Governo do Estado por meio da Ouvidoria Geral realizou hoje (06.10) visita a unidade de ouvidoria da Secretaria de Educação.
 
Na oportunidade, foi observado as necessidades e os trabalhos desenvolvidos na unidade.
 
A Ouvidoria Geral vem trabalhando para que todas as Ouvidorias Especializadas tenham o máximo de eficiência em seus serviços, isso se reflete na diminuição do tempo médio de resposta e na qualidade de atendimento a população.

O Governo do Estado de Roraima, através da Ouvidoria Geral, responsável pela Rede de Ouvidorias do Estado, desde o dia 13 de agosto, tem realizado visitas técnicas para acompanhar o trabalho desenvolvido pelas ouvidorias setoriais.


A primeira visita foi no Hospital Geral de Roraima - HGR, onde no local Diretora Geral Débora Maia, junto com o a Coordenadora da Ouvidoria Larissa Freitas e Edgar Hoover Diretor Administrativo, explicaram como o trabalho da ouvidoria tem sido desenvolvido e como tem acontecido os atendimentos as demandas das manifestações ocorridas na unidade.


No dia 14 de agosto, a visita foi ao Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazaré, onde está passando por adaptação de uma nova direção, mas na ocasião, a Diretora Geral, Talita Araújo de Lima, recebeu instruções para a implantação da Ouvidoria naquela unidade hospitalar.


A ouvidoria é o ambiente de acolhimento para receber, examinar e encaminhar, aos setores competentes, todas as sugestões, reclamações, críticas, elogios e denúncias, podendo gerar informações, com o objetivo de aperfeiçoar o processo de trabalho dentro da organização. As visitas estão sempre acontecendo para garantir a integração da Rede de Ouvidorias que tem como objetivo manter conexão das unidades de ouvidorias do Estado, para trazer agilidade, eficiência e desburocratização nas tratativas das manifestações dos usuários dos serviços públicos.


Visando trazer mais transparência e economia para todas as tramitações de processos e documentos a Ouvidoria Geral do Estado de Roraima iniciou ontem, 16, a implantação do Sistema Eletrônico de Informações – SEI.


O programa foi desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), e é um sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos, com interface amigável e práticas inovadoras de trabalho. O Governo de Roraima aderiu ao sistema no ano passado com ótimos resultados.


O uso do SEI na Ouvidoria será de grande importância para melhorar o atendimento à população, pois visa desburocratizar o processo de tramitação eletrônica e o acesso remoto das manifestações da população com as outras ouvidorias e secretárias, proporcionando maior transparência das informações, agilidade, redução de custos e diminuição no uso de papéis.