Nesta manhã, realizamos a II Reunião ordinária da Rede Estadual de ouvidorias.O evento contou com a presença de ouvidores de órgãos estaduais que compõem a Rede estadual de ouvidorias, e autoridades que compuseram a mesa.

Estavam presentes o Conselheiro Ouvidor Brito Bezerra, o Controlador geral do Estado, Érico Veríssimo e o superintendente substituto da Controladoria Geral da União Regional, Alessandre Pinagé. Na oportunidade, as autoridades falaram a respeito da importância da ouvidoria nos órgãos, ações desempenhas em prol da transparência nas contas e contratos estaduais e também o importante papel da população na administração pública.

A ouvidora geral, Katia Marreiro, agradeceu a participação de todos no evento, pediu apoio aos ouvidores quanto ao tratamento das demandas e devolutiva ao cidadão em tempo hábil. A reunião da Rede é realizada duas vezes por ano conforme legislação, onde aborda assuntos relacionados aos trabalhos de ouvidoria. A Reunião ocorreu no auditório da Casa da Mulher Brasileira.